Para Boleto bancário e Depósito em conta há o prazo de confirmação do banco que é de até 24 horas úteis. Após recebermos a confirmação de pagamento pelo banco, o pedido é montado e despachado nas próximas 24 horas úteis. Depois que o pedido é enviado, basta aguardar o prazo informado pelos Correios escolhido no site durante o momento de compra (eSedex, Sedex, Pac). Atenção: Clientes que optaram pelo pagamento via depósito em conta, devem enviar o comprovante de pagamento via e-mail: contato@poderosasempre.com.br e só a partir de então, contabilizar os prazos informados na tabela.
Pagamento com Cartão de Crédito pode ser feito por um dos dois intermediadores a seguir: PagSeguro e Bcash. Ao optar por usar o PagSeguro é necessário ter ou realizar um cadastro adicional, pois o pagamento é redirecionado para um ambiente de segurança próprio dessas empresas. Caso opte por BCash, basta adicionar os dados correspondentes de cartão de crédito nos campos em branco. Estas empresas são reconhecidas no mercado e estão altamente preparadas para processar o pagamento do seu pedido de forma segura e sigilosa. Os pagamentos nesta modalidade geralmente são confirmados na hora do envio dos dados. Há, então, o prazo de até 24 horas úteis para atualização do pedido no site e mais 24h úteis para montagem e envio da compra. Depois, assim como as outras formas de pagamento, basta aguardar o prazo informado pelos Correios.
Conheça um pouco mais sobre os intermediadores de pagamento para cartão de crédito:
- Pagseguro: trata-se de uma marca administrada pela Uol, empresa sólida do Grupo Folha;
- BCash (antigo Pagamento Digital): marca pertencente ao grupo Buscapé;
Para gerar um novo boleto há 3 opções:
1 - Acesse o e-mail de finalização de pedido que enviamos para você, nele contém um link "Clique aqui para imprimir o boleto";
2 - Acesse o site www.poderosasempre.com.br, faça o login com os dados que cadastrou, clique no menu "Meus Pedidos". Encontre o pedido desejado e clique em "Visualizar pedido" e no lado esquerdo haverá um link "Clique aqui para imprimir o boleto";
3 - Nos telefone e teremos o maior prazer em reenviar o boleto por e-mail.
Para acompanhar o andamento do seu pedido enviado via Correios, basta logar-se no site, clicar em "Meus pedidos" e selecionar a compra correspondente.
Nessa opção também encontra-se o código do seu pedido para rastreio nos Correios, composto de letras e números. Caso prefira acompanhar diretamente pelo site dos Correios, basta ter seu código em mãos e clicar aqui.
Todos pedidos efetuados no site serão entregues conforme o endereço de envio cadastrado pelo cliente no momento de compra. O prazo de entrega varia de acordo com a opção escolhida dos Correios, que começa a contar depois do prazo de confirmação do pagamento e da montagem do pedido, conforme mostrado na tabela acima. Onde não houver viabilidade operacional, nas áreas rurais ou de risco, a entrega do pedido será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. Essa é uma regra dos Correios.
Caso sua encomenda retorne até a Poderosa Sempre e seja constatado que o endereço foi digitado errado, estava incompleto ou ainda não havia pessoal para receber a mercadoria, o custo do frete para reenvio fica por conta do cliente. O envio será imediato após o pagamento do frete correspondente.