Como comprar no site da Poderosa Sempre;
Você pode acessar nossos produtos por categorias ou marcas clicando no menu principal ou no menu lateral do site. Também é possível realizar uma busca no campo "Digite o que deseja encontrar", localizado na parte superior.
Caso a sua busca gere muitos resultados, aparecerá na lateral a opção de seleção por marca ou cor.
Ao encontrar o produto desejado, clique para obter mais informações, tais como detalhes, valor, opções de pagamento e simulação de cálculo de frete. Clique no botão "Comprar" e se desejar continuar comprando outros produtos, clique em "Continuar Comprando" na tela que abriu. Caso seja só este produto, coloque o CEP para cálculo do frete, selecione a opção de envio desejada e clique em "Finalizar".
A página seguinte é o seu cadastro ou login (caso já seja cadastrado) para que a finalização do seu pedido seja concluída com sucesso. Preencha seus dados de Pessoa Física ou Jurídica e o endereço de cobrança. Caso o endereço de envio seja diferente, clique para desabilitar a opção "Enviar para o mesmo endereço", e assim novos campos serão disponibilizados para que o endereço adicional possa ser preenchido.
Selecione a forma de pagamento por um de nossos intermediadores PagSeguro, BCash , ou depósito em conta (que deverá ser realizado em até 5 dias, caso contrário, o pedido é cancelado), ou boleto bancário. Todas as formas de pagamento são seguras e seus dados serão mantidos em sigilo, não se preocupe.
Confira seu pedido e clique em "Finalizar Compra". Pronto! A Poderosa Sempre receberá seu pedido e após a confirmação de pagamento, será cuidadosamente separado pela nossa equipe e enviado via Correios.
Surgiu alguma dúvida em relação ao pedido? Entre em contato conosco pelo e-mail contato@poderosasempre.com.br colocando sua dúvida e o número do pedido.
Posso comprar de outra forma?
Sim, basta entrar em contato com a equipe de atendimento pelo telefone (14) 3324-4454 ou via WhatsApp (13)98833789.
Quero cancelar um pedido, como faço?
Caso tenha escolhido as opções boleto ou depósito, basta não realizar o pagamento/transferência que, em alguns dias, o pedido é cancelado automaticamente. Caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito, por gentileza entre em contato com a equipe de atendimento pelo telefone (14) 3324-4454.
Como visualizar os itens comprados?
Caso já tenha finalizado a compra, basta fazer o login em nosso site e clicar no menu "Meus pedidos". Lá estarão todas as informações de todos os pedidos já realizados. Se ainda não concluiu, você pode verificar os itens escolhidos passando o mouse no botão "Carrinho" na parte superior, lado esquerdo, do site.
Como saber se minha compra foi finalizada?
Você receberá um e-mail com a confirmação do pedido e todas as informações pertinentes. Verifique na sua caixa de Spam caso não encontre na entrada de seu e-mail. Também é possível acessar o site, se logar e consultar as informações do pedido clicando no menu lateral "Meus pedidos".
Como imprimir meu pedido?
Você receberá um e-mail com a confirmação do pedido e todas as informações pertinentes, você pode imprimí-lo ou acessá-lo diretamente no site, sendo nescessário estar logado e clicar menu lateral "Meus pedidos".